segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Day 8 - Your favorite internet friend

Rafa,

Quando vi que você atualizou seu blog me sentir no dever de atualizar o meu, mesmo tendo chegado tarde da facul, e estar com a cabeça explodindo.

Você deve ser maluca, rs. Entrou no meu blog, leu alguma coisa, se interessou por aquilo e ainda acha que eu sei escrever!! Só tenho que agradecer ao acaso por isso ter acontecido. Me permitiu conhecer uma garota fora do comum, muito sensível, e com um raro talento para usar as palavras. Você deveria postar mais coisas no blog, imagino que você tenha um caderninho, ou um monte de papeis, com muita coisa escrita, não? rs

Fico satisfeito em saber que seremos colegas de profissão. Tenho certeza que será uma profissional excelente. Quem sabe, um dia, a gente venha a se conhecer hein? Em algum congresso, sei lá.

Você é tão bacana que eu até tive coragem de revelar minha identidade secreta, rsrs
Beijo

Nenhum comentário: