domingo, 15 de agosto de 2010

Day 11 - A deceased person you wish you could talk to



Isabela,

Sei que nunca chegamos a nos conhecer de fato, minha timidez não permitiu que conversássemos mais do que poucas palavras, não chegamos nem a ser colegas. Éramos apenas conhecidos. Mas naquela época, com um estilo mais alternativo, você já se mostrava diferente da maioria das pessoas que estudavam naquele lugar.

Depois que me formei aquela convivência mínima, ínfima, que tínhamos, se acabou completamente. E, honestamente, não fazia diferença nenhuma pois mal nos conhecíamos.

Anos mais tarde, por puro acaso, vim a saber da sua morte, e estranhamente isso teve um impacto muito forte sobre mim. E depois encontrei seu perfil no orkut e, lendo as imensas manifestações de carinho, eu confirmei que você realmente tinha alguma coisa a mais. Alguém tão jovem não deveria sair do mundo dessa maneira.

Embora eu tenha tido a oportunidade pra isso, eu gostaria de ter tido a coragem para ter te conhecido. Acho que poderíamos ter tido excelentes conversas.

Nenhum comentário: