quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Day 4 - Your siblings

Irmãos,

Gostaria que nossa relação não fosse tão difícil. Vejo alguns irmãos tão unidos, que se divertem juntos, e lamento que não sejamos assim.

Rique, eramos bons irmãos quando crianças, lembro que já te defendi em algumas brigas, rs, brincávamos bastante juntos, eramos muito unidos mesmo... mas fomos ficando adolescentes e nos distanciamos tanto! Não sei exatamente como isso começou, mas hoje, a distancia entre nós parece intransponível. Não temos nem um assunto em comum, para mantermos uma conversa.

Gui, com você também as coisas já foram mais fáceis, mas acho que essas brigas que temos constantemente acontecem porque você está entrando na adolescencia, pois, lembro que quando você era mais novo não tinha nada disso. Agora, não trocamos duas frases sem começar a brigar!! Não queria que fosse assim.

Sei que tenho minha parcela de culpa nisso, mas vocês parecem tão distantes de mim e se dão tão bem um com o outro. Mas saibam que me preocupo com vocês, até mais do que comigo.

Nenhum comentário: