sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Day 5- Your dreams



Caros companheiros,

Gostaria que me fizessem dois favores. O primeiro seria que não mudassem tanto em tão pouco tempo, e o segundo, é que vocês poderiam ser um pouco mais fáceis de realizar.

Não que sejam impossíveis, mas eu não tenho condições de mudar pra Fernando de Noronha, rs. E provavelmente, se um dia isso for possível vocês já terão se transformado em outra coisa.

Mas apesar disso, eu gosto de vocês. Durante um bom tempo vocês foram as únicas coisas que me alimentaram e evitaram que eu mergulhasse em uma inércia gigante. Pensando bem, acho que vocês existem pra não serem alcançados... acho que é durante a busca pela realização que as coisas acontecem pra gente. O bom mesmo é termos sonhos grandiosos, e no caminho deles alcançamos outras coisas.

Tá tudo bem então, podem continuar sendo essa metamorfose ambulante.

Um comentário:

Rafa disse...

Foi rápido no gatilho desta vez, hein? rs
Sonhar é bom demais! :)