terça-feira, 3 de agosto de 2010

Day 2 - Your crush

Ilma. Sra. Paixão,

Você tem aprontado comigo nesses últimos tempos, né? No mínimo deve estar rindo da minha cara agora.

Nas suas últimas aparições a Sra. fez com que eu me ligasse em algumas pessoas complicadas demais! Eram e ainda são excelentes pessoas, concordo com isso, e também lamento que eu não tenha consiguido alinhar minha personalidade com a delas, mas não custava nada a Sra. aparecer no momento em que encontro pessoas que não me causariam tanto problema. Mas não, você teima em aparecer quando a outra pessoa é a mais complicada do mundo. Esses aparecimentos inadequados já me fizeram passar por alguns problemas graves.

Mas sabe o que é pior? Você deve ter percebido que andei fugindo da Sra. por um tempo, né? Eu tava querendo evitar algumas coisas, sua última aparição causou muitos estragos, então resolvi que iria me afastar da Sra. um pouco. Mas aí você decidiu que não iria aparecer mais!! Me abandonou e agora eu estou sentindo falta de você! Mesmo que seja pra trazer alguém complicada demais, que me traga as mesmas dores de cabeça de antigamente. Preferia aquelas antigas emoções de uma montanha russa, à esses dias mornos que estou tendo.

Favor voltar logo,
Desde já agradeço.

Um comentário:

Rafa disse...

Que lindo.
Logo você enlouquece, se descabala e se apaixona de novo, vai ver só.
Eu não escapei dessa senhora danada, e olha que tentei... rs
Quer saber? Não considere seus dias mornos, veja o que de intenso eles têm. Assim você mantém a paixão que nunca pode esvair, a paixão pela vida.
Beijo enorme, até amanhã, espero mais. rs