segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Day 1 - Your best friend

Para Guilherme,

E aí cara, como vai? Espero que esteja tudo bem contigo.

Nunca te falei isso, mas me preocupo com você. Talvez seja uma preocupação sem motivo, mas eu sei o quão longe você pode chegar, e te ver acomodado desse jeito é uma coisa que me incomoda. Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheci, e é também uma das pessoas mais preguiçosas que eu já vi!! Eu até entenderia essa sua preguiça se você não fosse um cara com uma capacidade incrível.

Lembra lá no Cefet? O quanto eu tinha dificuldade com aquelas matérias? Você tirava de letra! Na verdade, a turma era cheia de bons alunos, alguns com notas melhores que a sua, inclusive. Mas nós sabemos que você só enrolava, enquanto muita gente suava pra caramba estudando. Lembro de uma prova de geometria, com alguns exercícios com círculos, sei lá. Mas aquela merda era cheio de círculos e você resolveu usando pitágoras! Me espanto todas as vezes que lembro.

Mas você acomodou cara, sei que você não tem obrigação de cursar a faculdade, que pode seguir sua vida só com o curso técnico, mas isso é pouco pra você! Terminamos o colégio em 2005 e você não se preocupou mais. Acho que tá na hora de você acordar pra isso, sério.

Mas, mudando de assunto, queria dizer que tô com saudades suas. A gente tá meio afastado, mas eu sei que isso não vai abalar uma amizade que começou em 2003, e que, depois de muita bebida e uma quantidade absurda de conversas totalmente inúteis continua forte.

Tenho muito orgulho de ser seu amigo, você faz parte das minhas melhores lembranças e espero que muitas outras ainda aconteçam.

Te amo, cara.

Um comentário:

Rafa disse...

Estou orgulhosa do nosso empenho! rs
Cara, tem tanta gente que não aproveita o seu potencial. Outros, como eu e você, quebramos a cabeça, temos nossas dificuldades, mas conquistamos os nossos objetivos.
Parabéns por cumprir com o projeto, rs.
Beijos, mais 28 inspirações! ^^