sexta-feira, 30 de maio de 2008

Notas pessoais

Devido às minhas atribuições na faculdade não tenho tido tempo de escrever nada, e devido aos problemas sentimentais que tenho passado não tenho tido vontade de escrever nada, mas voltei aqui pra mostrar que eu ainda não abandonei o blog.

Brevemente voltarei com as postagens normalmente, talvez eu mude um pouco o estilo, em vez de continuar postando apenas estórias tenho pensado em postar algumas críticas sobre coisas em geral... sei lá, postarei o que me der vontade sem me prender a um único estilo textual. Já me prendo em vários aspectos da minha vida, e é por aqui que começarei a me libertar, depois vou espalhando por outras partes da minha vazia existência.

Acho que mudarei até o meu pseudônimo, não vou mais cultivar essa depressão que me persegue.

Não me chamem mais de Solitário, a partir do próximo post serei Tyler, Tyler Durden. Esse mesmo que vocês já ouviram falar.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

O que fazer?

O que fazer quando não se tem mais forças?
O que fazer quando o golpe é forte demais?
Você ficaria na lona? É muito mais fácil se render.
Você levantaria e lutaria? Mesmo sabendo que não há mais chances?

E quando o medo e a tristeza tomam conte de você de tal modo, que você não enxerga mais os caminhos. Qual a atitude a se tomar nessas horas?
Você não tem mais com quem contar. Está sozinho contra tudo e contra todos.
De onde tirar forças para continuar lutando?
A luta nunca tem fim.

Escolherá aceitar o nocaute? Ou ficará de pé? E resistirá até o limite máximo do coração?

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notas Pessoais

Estou no meio de um turbilhão.... E isso está me enlouquecendo.
Mas na verdade, estou adorando isso. Fazia um tempão que eu não me sentia tão vivo.

sábado, 3 de maio de 2008

Necessidades sexuais dos homens e das mulheres

Hoje to com muita preguiça de postar. Até tenho alguma coisa meio pronta na minha cabeça, mas esse mega-feriado me deixou completamente preguiçoso, então vou colocar um texto do Luís Fernando Veríssimo. É sensacional.

Necessidades sexuais dos homens e das mulheres

Nunca tinha entendido por que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes. Nunca tinha entendido tudo isso de Marte e Vênus. Eu nunca tinha entendido por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Uma noite, semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. Bom, começamos a ficar à vontade, fazer carinhos, e nesse momento, ela fala:
- “Acho que agora não quero, só quero que você me abrace”.
Eu falei:
- “O QUEEEEEÊ??????”
Ela falou:
- “Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher”.
Comecei a pensar onde podia ter falhado. No final, assumi que naquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.
No dia seguinte fomos a um grande hipermercado, do tipo Makro, com muitas lojas dentro dele. Dei uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como não podia decidir por um ou outro, falei para comprar os três. Então ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem, a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem.
Depois fomos à seção de joalheria, de onde saiu com uns brincos de diamantes. Estava tão emocionada! Deveria estar pensando que fiquei louco, agora penso que estava me testando quando pediu também uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga.
Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim. Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!
Quando ela falou:
- “Vamos passar no caixa para pagar”
Tive dificuldade para me segurar ao falar com ela:
- “Não, meu bem, acho que agora não quero comprar tudo isso”.
Ela ficou pálida. Ainda falei:
- “Só quero que você me abrace”.
No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:
- “Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras como homem…”
Acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de 2008…

Luiz Fernando Veríssimo

domingo, 27 de abril de 2008

Quando ouvi vozes

Antes de começarem a ler gostaria que guardassem um conselho meu, evitem o máximo possível guardar seus sentimentos sejam eles bons ou ruins, tentem expressá-los de alguma forma. Se eu soubesse disso antes poderia ter evitado muitas coisas.

Sempre procurei agradar todo mundo, fazia de tudo para não decepcionar ninguém, e geralmente conseguia, mas ao agir desse modo, enquanto agradava todo mundo, eu desagradava a pessoa mais importante, desagradava a mim mesmo.
Era assim em casa, no colégio, com os amigos, e com as minhas namoradas. Sempre que havia alguma decisão a ser tomada eu recolhia minha opinião e aceitava a do outro, quando havia algo que me desagradava eu preferia ficar quieto a começar uma discussão. Acontece que o tempo foi passando e foi ficando difícil continuar agindo assim, mas eu me esforçava e continuava “engolindo” tudo o que acontecia.

Consegui com muito esforço chegar à faculdade e tinha um bom emprego, e se eu mantivesse a minha postura de abaixar a cabeça certamente teria chegado longe. Mas eu estava cada vez mais cansado de aceitar tudo, e minha mente já me dava alguns sinais disso, já não dormia direito pensando nas coisas que eu deveria ter dito, ficava sempre mal-humorado, eu estava muito desgastado.
Até que, um dia durante o trabalho, um colega do escritório fez uma brincadeira com uma foto minha, sem pensar nas conseqüências fui até o computador dele e joguei o monitor no chão, quando assustei pedi desculpas e por sorte meu chefe não me demitiu.
Depois do trabalho fui pra faculdade pensando no que eu havia feito, mal consegui me concentrar nas aulas e fui pra casa.

No outro dia estava com muita dor de cabeça, e quando cheguei ao trabalho não conseguia trabalhar direito e então o chefe chamou minha atenção, foi quando escutei uma voz dizendo:
- “não aceite isso, brigue com ele!”
Então eu gritei com ele, falei algumas coisas que estavam engasgadas e saí de lá demitido.

Fui pra faculdade sem entender o que havia acontecido, que voz era aquela. E na aula, quando fui comprar um refrigerante naquelas máquinas de colocar a nota, a máquina não queria aceitar meu dinheiro, então, mais uma vez ouvi uma voz e peguei o primeiro extintor que vi, e comecei a acertá-lo na máquina. Quando dei por mim tinha algumas pessoas me olhando assustadas, resovi ir embora e peguei o ônibus pra voltar pra casa, mas no caminho eu desci do ônibus e fui até a um bar, lá comi alguma coisa e comecei a conversar com algumas garotas. Então chegou o namorado de uma delas, ele quis saber quem eu era, e mesmo sem ouvir voz nenhuma parti pra cima dele, começamos a brigar até que nos separaram e eu fui pra casa.

Não entendia o que estava acontecendo comigo, eu estava ouvindo vozes que me diziam o que fazer, eu estava muito agressivo com as pessoas, tinha muitas brigas em casa, na faculdade, minha namorada havia terminado comigo. Tudo o que me restava eram essas vozes, que ficavam me orientando...


Este post é uma pre-quencia desse aqui.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Notas pessoais

Uma semana...
Parece pouco, mas esses 7 dias podem ser suficientes para acabar com tudo....
Em uma semana alguém que havia se tornado tão importante na sua vida pode, com apenas uma atitude, te deixar na lona.
E mesmo com toda a boa vontade para relevar os acontecimentos, aparece algo que não te deixa esquecer, e então, quando menos esperamos, percebemos que estamos novamente sozinhos, decepcionados, nocauteados....
Muitas coisas mudam em uma semana...
Dessa vez as coisas mudaram pra pior....
Hoje, desejo com todas as minhas forças que ná proxima semana as coisas mudem pra melhor.
Mas na minha atual situação, teria que ser uma grande mudança.
Como eu sei que isso não vai acontecer, é melhor eu ir me preparando pra aguentar...

sábado, 19 de abril de 2008

Inside the Bloggers Studio

Eu sei que hoje é sabado e que eu deveria postar algum conto novo, mas dessa vez não vai rolar. Ontem eu estava com raiva do mundo, e hoje eu estou deprimidasso.... e devo permanecer neste estado o feriado todo.... Hoje, a única coisa que eu posso desejar é uma boa garrafa de vodka, assim, eu beberia até dormir.....

Então,pra num ficar sem postar nada vou responder um questionário que o Lucas me mandou...

1 - Qual é a sua palavra favorita?
Difícil responder isso, mas acho que a palavra "amor" é uma palavra bonita. Não só pelo significado, mas a palavra mesmo.

2 - Qual é a palavra que você menos gosta?
Essa é mais difícil ainda, mas já pensaram na palavra "pato"? Tem palavra mais sem-graça?

3 - Qual é o seu som favorito?
Ah! quem nunca apreciou o belo som de uma guitarra distorcida?
Mas uma música no sax também é linda...

4 - Qual é o som que você mais odeia?
Essas músiquinhas de telefones celulares...

5 - Qual é o seu palavrão favorito?
Acho que um "Vai tomar no seu cu! Filho da puta." Tá bom, eu seui que foram dois em um nessa resposta, mas acho que isso exprime bastante raiva.

6 - O que te anima?
A esperança de que um dia as coisas possam melhorar...

7 - O que te repugna?
Falta de lealdade... Isso desmancha qualquer laço que havia sido criado...

8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Olha, desde criança eu quis ser bombeiro, e tô pensando muito em tentar mudar pra essa área...

9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?
A idéia de trabalhar como lixeiro não me agrada, nada contra, eu sei que eles são importantíssimos para a sociedade, só não gostaria de ser.

10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse na porta do Céu?
Relaxa cara! Aqui em cima vai ser muito melhor....

Não preciso explicar denovo o motivo que me faz não repassar pra ninguém né?