quarta-feira, 14 de maio de 2008

O que fazer?

O que fazer quando não se tem mais forças?
O que fazer quando o golpe é forte demais?
Você ficaria na lona? É muito mais fácil se render.
Você levantaria e lutaria? Mesmo sabendo que não há mais chances?

E quando o medo e a tristeza tomam conte de você de tal modo, que você não enxerga mais os caminhos. Qual a atitude a se tomar nessas horas?
Você não tem mais com quem contar. Está sozinho contra tudo e contra todos.
De onde tirar forças para continuar lutando?
A luta nunca tem fim.

Escolherá aceitar o nocaute? Ou ficará de pé? E resistirá até o limite máximo do coração?

5 comentários:

Sujeito Oculto disse...

"It's not how hard you can hit... ...it's how hard you can GET hit, and keep moving forward" – Rocky Balboa.

Debora Ferreira disse...

até o último minuto que aguentar, fiquemos de pé.

e o melhor meio de vencer o medo é ogar tudo pro alto e entrar na frente dele. Medo de altura, eu ? Depois da montanha russa, nunca mais !

Lucas Conrado disse...

Lutar, lutar, lutar, com toda nossa raça pra vencer. Acho que assim que devemos ser, mas nunca devemos nos esquecer do que disse Erwim Rommell "Nunca lute uma batalha se você não ganhar nada ao vencê-la."

Cara, e meu texto é exatamente isso que você comentou, estou falando que não existe mocinhos. Tanto que os "mocinhos" dos filmes matam mais civis que os vilões.

Britney view e leonardo disse...

acho q nunca devemos desistir...

passa la
http://britneyview.blogspot.com/

Jeffmanji disse...

Retroceder nunca. render-se Jamás!

Ou vice-versa!

Obrigado pelo comentário no arroto!

Volte sempre!