sexta-feira, 30 de maio de 2008

Notas pessoais

Devido às minhas atribuições na faculdade não tenho tido tempo de escrever nada, e devido aos problemas sentimentais que tenho passado não tenho tido vontade de escrever nada, mas voltei aqui pra mostrar que eu ainda não abandonei o blog.

Brevemente voltarei com as postagens normalmente, talvez eu mude um pouco o estilo, em vez de continuar postando apenas estórias tenho pensado em postar algumas críticas sobre coisas em geral... sei lá, postarei o que me der vontade sem me prender a um único estilo textual. Já me prendo em vários aspectos da minha vida, e é por aqui que começarei a me libertar, depois vou espalhando por outras partes da minha vazia existência.

Acho que mudarei até o meu pseudônimo, não vou mais cultivar essa depressão que me persegue.

Não me chamem mais de Solitário, a partir do próximo post serei Tyler, Tyler Durden. Esse mesmo que vocês já ouviram falar.

Um comentário:

Debora Ferreira disse...

Sim, senhor Tyler ! É isso mesmo... dia novo, vida nova ! ahsohasoiashoias
tá, eu nao sei o que diizer...
mas nao suma mais táa ?!