segunda-feira, 2 de junho de 2008

Explicando o motivo do novo nome

Andei passando por alguns problemas no coração (figurativamente falando) que me deixaram sem forças pra fazer qualquer outra coisa, a não ser ficar na cama ouvindo música(além das obrigações da faculdade).
Era uma tristeza imensa que mobilizava minha mente e eu não conseguia fazer nada da vida. Acontece, que por alguns instantes, toda essa tristeza se transformava em uma grande fúria voltando a ser tristeza logo em seguida, foi em um desses momentos de fúria eu me lembrei do Tyler.

Tyler é um personagem do livro/filme "Clube da luta" (recomendo com todas as forças), ele é o alter-ego do narrador da história, e surge para libertá-lo da vida comum e mecanizada que nos é imposta. Depois a história parte para um lado ideológico que não é importante agora.
Quem não gostaria de se libertar das regras da sociedade? Quem nao gostaria de não precisar dar satisfações a ninguém?
Tyler é assim, ele consegue ser livre nessa sociedade que nos aprisiona, para ele não havia limites. Acho que é isso que eu preciso,libertar o Tyler presente em mim. Parar de pensar nos outros e ter consciência de que minha vida está acabando e eu preciso aproveitá-la, ninguém está se importando se eu estou triste ou não, então eu tenho que me levantar e mostrar que minha vida não vai ser desperdiçada.Não quero me importar com o que vão pensar de mim, tenho que quebrar essas correntes que me aprisionam.

Sei que alguns irão ler isso e pensar: "O verdeiro Tyler nunca sentaria em um computador, ele estaria na rua vivendo e blábláblá"
Pra essas pessoas eu não tenho muito a dizer, a não ser meus sinceros "Fodam-se".

"Tyler nada tinha a perder. Tyler era a palmatória do mundo, o lixo da humanidade." Clube da luta

Um comentário:

Debora Ferreira disse...

É isso mesmo ! Ninguém tá nem aí pra você, porque você vai ligar pros outros? Há algum tempo eu ando me comportando assim e tá dando super certo !

o póbrema é seu, a vida é sua... ahsoahsoihasohasio