domingo, 29 de junho de 2008

S.O.S

O tempo está acabando, já estou preso aqui a muito tempo e nãos sei quanto tempo mais vou aguentar. Será que ninguem me viu aqui? Será que não sentiram minha falta? Será que não me ouviram gritar? Não aguento mais, minhas forças estão acabando. Já me falta ar, meu peito está apertado, buscando algo pra respirar. Minha sanidade mental está acabando.
No início tinham mais pessoas aqui comigo, mas agora restou apenas eu. Ainda assim posso sentir a presença de algumas pessoas por perto, mas não entendo como eles não percebem que estou aqui. Está tão escuro, tão frio. Por que isso foi acontecer comigo? Será que eu merecia? Preciso de ajuda, nunca precisei tanto.

4 comentários:

Debora Ferreira disse...

Ninguém vê, ninguém escuta, ninguém escuta. Sabe que muita gente prefere "fingir" quenão sabe o que está acontecendo a fazer alguma coisa??

Fernando Gomes disse...

Ao melhor estilo Tyler Durden mesmo.
VocÊ que escreveu ou é do livro essa passagem?

Putz..adorei seu blog.
Ótimos posts
:D

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Rafa disse...

Oi Tyler! :)
Seu blog é legal!
HAHHAHAHUAHHAHAHHAHAAHHAHA
Tudo bem?
Encontrei seu espaço pelos atalhos de navegação. Ando visitando blogs desenfreadamente, mas raríssimas vezes me ocorre comentar.
Achei interessante o seu por ser de autoria masculina, com sentimentos, mas nenhum dramalhão barato... São sentimentos conscientes e a luta infindável pelas realizações na vida!
Se sentir só? É natural; há momentos que são só nossos. Há, com certeza, muitas pessoas especiais, mas no fim é só você... O que você fizer pra você nunca será em vão! Já quanto as pessoas, cada uma delas é um Universo totalmente imprevisível... e é impossível ser todo delas!
Um beijo.

Rafa disse...

Ah, Tyler!
Não sei por que, mas tenho andado longe das bebidas alcoolicas... e me sinto bem assim!
Mas uma cerveja ao menos, só não tomo (a noite, como citei! hauhaahauha) porque há quase um mês estou vítima de uma tosse estranha, e tive dores, rouquidão... passou tudo, e fica a tosse! Então, tô me cuidando! rs
Ó, pode linkar sim, farei o mesmo... Assim você verá que meus dias não são tão agitados assim, não! rs
Aquele sim foi...
Eles são quase sempre solitários, nada acontece externamente, mas dentro de mim, ah, as coisas sempre mudam... O tempo todo!
Por tais "pensamentos soltos", sem "canalização" (como você lembrou) penso demais em diversas coisas, e acabo escrevendo bobagens... Mas... não se assuste! :)
Até mais.