quinta-feira, 3 de julho de 2008

Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.

Pablo Neruda

Como eu queria que alguém especial estivesse lendo isso, mas infelizmente não vai ser possível. Algumas coisas acontecem e não há como voltar atrás.

E no fim, quando abrimos os olhos, percebemos que esse alguém não era tão especial assim, nunca foi. Era apenas uma ilusão. Ainda que bela.

4 comentários:

RITINHA disse...

Vi seu link no blog da Rafa (Open heart/ privada de sentimentos), me interessei e entrei... Só me resta te dizer que nem tudo que parece é e o que tiver que ser, será. Ás vezes não entendemos, mas nem tudo está em nossas mãos, fazer o que, né? Vamos continuar vivendo! Beijos!

RITINHA disse...

Obrigada pelo comentário. É, você tem razão, mas já estou melhor, acho que tudo já está no seu devido lugar. Beijos!

Debora Ferreira disse...

descobrir que alguém não era tão especial às vezes é um golpe tão duro... mas é necessário, e é melhor que seja assim.

Rafa disse...

Oi Tyler!
Essa questão de sentir é bem complexa.
O olhar pode ser projetado em várias direções. Quem ama não precisa da razão de amar. Querer alguém, ter encanto, é bonito.
Só não sei por que quando nos decepcionamos com alguém, destruímos e ignoramos tudo o que de bom havia. Não seria melhor acreditar que apesar de tudo a pessoa era mesmo especial?
Acho que a gente observa o externo segundo os nossas lupas emocionais... E então o que era verdade, se deforma com exagero em pura ilusão...
O que você acha?