quinta-feira, 10 de julho de 2008

Notas pessoais

Já faz uma semana desde o último post e eu não consigo pensar em nada para colocar aqui, mas como eu não gosto de deixar o blog muito tempo parado vou embromar um pouco.
Tenho tentado escrever algumas estórias, mas além de ser um péssimo escritor, só consigo escrever quando estou deprimido, e atualmente, as coisas que antes me deprimiam não têm funcionado, acho que isso é bom. Então nada de contos por enquanto.

Poderia escrever sobre futebol já que, o Galo mesmo quando joga um futebol melhor não ganha de ninguém, poderia escrever sobre livros ou música ou filmes, mas não tenho muita vontade de escrever sobre isso também.
Nem sobre sentimentos estou tendo condiçoes de escrever, já que ainda estou tentando entender o que está acontecendo comigo.

Bom, já enrolei um pouco e o blog pode ficar mais uns dias sem novos posts, talvez, depois da viagem que farei nesse fim de semana eu tenha mais condições de escrever.

Um abraço a todos e todas.

3 comentários:

Rafa disse...

Eu também costumo escrever melhor quando triste. Que coisa doida, né?
Acho que é porque a gente fica mais expressivo, com mais necessidade de "pôr pra fora" (essa expressão é dose, hein?! Huahahaha)
Maravilhaaaa, boa viagem!
E boas novas idéias!
Abraço pra você tumém :)

Debora Ferreira disse...

iisso, viaaja mesmo pra descansar, faz bem pra alma ! hehehe
eu to indo pra miinha BH :)))
uui, que saaudade !

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?