sábado, 19 de abril de 2008

Inside the Bloggers Studio

Eu sei que hoje é sabado e que eu deveria postar algum conto novo, mas dessa vez não vai rolar. Ontem eu estava com raiva do mundo, e hoje eu estou deprimidasso.... e devo permanecer neste estado o feriado todo.... Hoje, a única coisa que eu posso desejar é uma boa garrafa de vodka, assim, eu beberia até dormir.....

Então,pra num ficar sem postar nada vou responder um questionário que o Lucas me mandou...

1 - Qual é a sua palavra favorita?
Difícil responder isso, mas acho que a palavra "amor" é uma palavra bonita. Não só pelo significado, mas a palavra mesmo.

2 - Qual é a palavra que você menos gosta?
Essa é mais difícil ainda, mas já pensaram na palavra "pato"? Tem palavra mais sem-graça?

3 - Qual é o seu som favorito?
Ah! quem nunca apreciou o belo som de uma guitarra distorcida?
Mas uma música no sax também é linda...

4 - Qual é o som que você mais odeia?
Essas músiquinhas de telefones celulares...

5 - Qual é o seu palavrão favorito?
Acho que um "Vai tomar no seu cu! Filho da puta." Tá bom, eu seui que foram dois em um nessa resposta, mas acho que isso exprime bastante raiva.

6 - O que te anima?
A esperança de que um dia as coisas possam melhorar...

7 - O que te repugna?
Falta de lealdade... Isso desmancha qualquer laço que havia sido criado...

8 - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Olha, desde criança eu quis ser bombeiro, e tô pensando muito em tentar mudar pra essa área...

9 - Qual profissão você nunca gostaria de ter?
A idéia de trabalhar como lixeiro não me agrada, nada contra, eu sei que eles são importantíssimos para a sociedade, só não gostaria de ser.

10 - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse na porta do Céu?
Relaxa cara! Aqui em cima vai ser muito melhor....

Não preciso explicar denovo o motivo que me faz não repassar pra ninguém né?

2 comentários:

Debora Ferreira disse...

eu tambéem falei que nãao queria ser liixeira ;p
heheheheh

Lucas Conrado disse...

Gostei do questionário. Eu ia comentar que a outra pessoa que eu li disse que não queria ser lixeiro, mas a Debby já fez isso.

E nosso galo hoje, hein? Que sufoco!!!

Quanto ao meu pai, ele diz ser cruzeirense só pra falar que tem um time. Pergunta pra ele o nome de um jogador do Cruzeiro. Ele provavelmente dirá: "E eu que vou saber?"