quarta-feira, 2 de abril de 2008

Seção Memê

Essa semana foi bem agitada em termos de indicações, não bastassem os selos do post anterior, o Lucas do blog Meus Pensamentos me passou esse questionário que terei muito prazer em responder:

1 - Por que resolveu criar o blog?
Bom, esse blog é o segundo que eu escrevo, o primeiro se chamava Sozinho na noite e servia para desabafar algumas coisas que aconteciam comigo e que eu não me sentia a vontade para contar para as pessoas do meu convívio social. Porém é muito difícil exprimir os sentimentos, então o blog não rendeu muito e acabou extinto.
Depois, ao viajar pela blogosfera acabei lendo algumas coisas das quais gostei muito, eram blogs de contos, como sempre gostei de ler esse tipo de literatura me senti encorajado a escrever também, mesmo que fossem um monte de porcarias como essas que eu escrevo. Desse modo me expresso de outro modo, algo mais impessoal mas que não deixa de falar muito sobre mim.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Eu gosto mesmo é de escrever para esvaziar minha cabeça das coisas que ficam me angustiando, mas meu ego narcísico fica muito satisfeito ao ler os comentários, tanto os favoráveis, quanto os contra.

3 – Indique um blog bom e um do qual você não goste e por quê?
Prefiro pular essa questão, acho que todos os blogs são bons ao seu modo. O que vale mesmo é a satisfação de quem escreve.

4 – Qual tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Gosto muito de música, meu estilo preferido é o rock´n´roll, tipo Queen, Kiss, Oasis. Gosto també de pop rock nacional, Skank, Engenheiros, Lulu Santos....
Gosto muito do velho Metal, Iron Maiden, Black Sabbath, Judas... Manowar, Twisted Sister.
Gosto de MPB, Chico, Caetano, Lenine ..... Ah, sei lá gosto de coisa pra caralho, não gosto de funk, axé, pagode, e esses romanticos que se dizem sertanejos....
Música sertaneja mais antiga é bem legal tb, mas hoje em dia quase não existe ninguém que toque essas músicas...
Mas a banda preferida mesmo são os BEATLES, isso não há como negar.

5 – Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Como esse é um blog de contos, não tem um assunto especial, as coisas surgem na minha cabeça e eu escrevo sobre elas... mas gosto de histórias que tenham bebidas e depressão.

6 -Seaquinevassevocêusariaesqui?
ohó! Seilá,achoquesim.Masantesgostariadefazerbolasdeneve.

7 – Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou solteiro, mas depois de algumas desilusões amorosas estou sempre apaixonado por quem não posso ter. Ó vida cruel.

8 - Por que você deu esse nome ao seu blog?
Bom, um blog precisa ter nome não é verdade? Então como os textos seriam invençoes da minha cabeça doente, achei que esse seria um nome legal.

9 - Qual o último blog que você visitou?
Meus Pensamentos

10 - Por que resolveu participar deste Memê?
Ah, sei lá. Me passaram e eu achei legal responder.

Prefiro não repassar isso pra blog nenhum, pelos mesmos motivos do post anterior.