sexta-feira, 25 de abril de 2008

Notas pessoais

Uma semana...
Parece pouco, mas esses 7 dias podem ser suficientes para acabar com tudo....
Em uma semana alguém que havia se tornado tão importante na sua vida pode, com apenas uma atitude, te deixar na lona.
E mesmo com toda a boa vontade para relevar os acontecimentos, aparece algo que não te deixa esquecer, e então, quando menos esperamos, percebemos que estamos novamente sozinhos, decepcionados, nocauteados....
Muitas coisas mudam em uma semana...
Dessa vez as coisas mudaram pra pior....
Hoje, desejo com todas as minhas forças que ná proxima semana as coisas mudem pra melhor.
Mas na minha atual situação, teria que ser uma grande mudança.
Como eu sei que isso não vai acontecer, é melhor eu ir me preparando pra aguentar...

3 comentários:

DaMa De Ferro disse...

ola!TEm razao, em uma semana tudo pod acontecer... mais provavel q aconteça tudo d ruim. Quanto ao seu"monte de textos mal escritos", bom vou ser sincera com vc... achei tudo mto lindo. Da pra sentir pelas palavras q vc usou as emoçoes q vc sentia no exato momento em q escrevia.Os seus "textos mal escritos" ocuparam toda minha tarde(q provavelment eu nao iria usar pra nada mesmo) y me fizeram encher alem da barreira q me prendia a solidao... besosss

Debora Ferreira disse...

Quem é que nunca teve aqueles dias ruins ? Eu tô naquela fase de 'comigo não tem tempo ruim', mas eu tenho certeza que esa fase vai ser bem mais curta do que eu pensava...
Boa semana pra vce =)
melhoras !

DaMa De Ferro disse...

ola!DE novo! nao só li como refleti sobre um montao d coisas... valeu pela visita y pelo coments. besosss