domingo, 30 de março de 2008

Fight!

Quando me falaram daquele lugar, disseram que ali seria uma boa oportunidade para extravasar minha agressividade, mas fiquei com dúvidas se eu realmente deveria ir afinal, se eu entrasse seria obrigado a participar. Só que mais uma vez, aquelas vozes que já a algum tempo guiavam meus atos decidiram por mim, e então eu fui até lá.

Era um galpão que ficava em um dos bairros mais antigos da cidade, acho que antigamente lá funcionava uma oficina mecânica. Mas quando fui lá o lugar tinha se transformado em um bar, muito mal cuidado por sinal, do lado de fora não tinha nenhuma placa que mostrasse que lugar era aquele, e no centro do galpão ficava uma espécie de jaula com dois homens brigando ferozmente do lado de dentro, bem parecido com o famoso “Clube da luta”, mas diferentemente do livro e do filme não havia nenhum interesse ideológico naquele lugar, era apenas uma boa oportunidade para pessoas baterem umas nas outras.
Como era a primeira vez que estava ali seria obrigado a lutar, estava um pouco apreensivo, afinal não sabia quem iria enfrentar e também, lá não havia equipe médica e, não sei se acontecesse algo mais grave alguém iria socorrer.
Tomei uma cerveja e aproveitei para avisar que eu gostaria de ser o próximo a lutar. Nem deu tempo de terminar a bebida e já era a minha vez, estava curioso para saber quem seria meu adversário, já que lá não existiam categorias dividas por peso. Por sorte era um cara com um tipo físico parecido com o meu.

Entrei na jaula, e devido ao fato de ser a minha primeira luta o bar todo parou para assistir. Eu estava muito tenso naquela hora, e não sabia muito bem como agir, fiquei esperando pelo ataque do outro cara, mas não foi uma boa idéia, ele veio pra cima de mim com muita força e não consegui desviar, tomei um soco bem no peito que me fez faltar o ar, e quando eu percebi, já estava sendo empurrado contra as grades, ali tive a noção de que eu teria que ser feroz, aquilo não era nada parecido com o que eu estava acostumado.

Consegui me afastar um pouco e fui na direção dele para tentar derrubá-lo e começar uma luta no chão, mas o cara era habilidoso,ele escapou e acertou um chute nas minhas costelas que me fez sentir muita dor. Naquele momento aquelas vozes da minha cabeça começaram a me dizer o que tinha que fazer, e como não era a primeira vez que elas me guiavam eu as obedeci. Então me afastei um pouco dele e ficamos trocando alguns socos e chutes, mas nada que pudesse fazer a luta terminar, já que a distância não permitia um ataque mais forte. Mas, em um desses socos eu consegui acertá-lo no pescoço, em cima do Pomo-de-adão, e quando ele parou para respirar, ouvi um grito dizendo: Agora! E então girei meu corpo um pouco para trás e voltei com uma cotovelada muito forte que acertou no rosto, logo abaixo dos olhos.

A luta tinha terminado, o cara estava sentado encostado nas grades, sangrando e com um corte no rosto, eu estava exausto, mas de algum modo gostei daquela experiência, e queria mais, mas não seria naquele dia.
As vozes estavam dizendo que eu deveria ir embora.

Continua....

9 comentários:

Anônimo disse...

jah viu u filme clube da luta?? eh tri bom...

belo texto
meiu lonmgo soh
c kiser pasa nu meu
http://ehtudoloco.blogspot.com/

Unknown disse...

Algumas vezes na vida é necessário ouvirmos essas vozes...
Você escreve muito bem!

Parabéns pelo blog. Abraços!

Debora Ferreira disse...

AAA NÃAOO !
vcee paroou na parte mais interessante !
ashoiahsihaihsoiaos
ee agora ? tchan tchan tchan tchaaaaaannn hehehehehe
valeeu pela visita lá ;)

Raysner d' Paula disse...

VOCÊ É LOUCO? rsrsrs. Claro, Atleticano. Nossa. Gostei muito. Da descrição aos textos. Vou até adicionar nos meus favoritos para eu poder voltar e ler o fim dessa "aventura no buteco onde as pessoas se batem." Muito bom.
ATé

Anônimo disse...

ADRIAAAAAN! ADRIAAAAAAAN! haahahahaha


Cara muito legal esse texto, esperava um poesia em prosa bem chata, o texto foi bacana e nem pareceu tão longo. Quando houver a continuação me avisa!

Abraço!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Também me reportei ao club da Luta...
E as vozes, sempre estão lá... Quando elas vem por aqui... Escrevo!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Lucas Conrado disse...

Indicação pra ti no Meus Pensamentos

Blog Esponja disse...

Texto show de bola.
Lembra bem msm o clube da luta.
Hj em dia com essa popularização dos vales tudos clandestinos com certeza esses clubes devem estar aumentando e muito.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

Gustavo Martins disse...

Bukowski, Hem, eles tinham jeito e gosto por narra lutas. Emoção em carne crua.

Mandou bem, véio!

(em nossa cabeça deturpara, pensamos que o "fight" era de outra coisa)