terça-feira, 25 de março de 2008

Esse eu não poderia deixar de postar...

A Terra,em sua longa jornada pelo universo,já contou blihões de voltas em torno do sol,
e pra uma nação de apaixnados, somente as últimas cem , é que fizeram realmente sentido,
pro atleticano a 100 anos esse é o mundo.
E não há lei da física que resista à força dessa paixão,subvertendo a ordem natural como é próprio ao herói,pro atleticano o universo é que gira em torno do atlético.
Pro atleticano o mundo começou a um século e cada passe,cada chute, cada gol é uma página da história mais nobre de todas,e a jornada está só começando,o próximo século será ainda melhor, mais emocionante,cada dia será mais intenso, cada jogo mais importante,e com cada herói que nascer, renascerá o mito.
Pra muitos a Terra tem outras cores, mas para uma nação especial,as que importam mesmo são o PRETO E BRANCO

Escrito por Bob Faria

3 comentários:

Lucas Conrado disse...

PARABÉNS A TODA NAÇÃO ATLETICANA, A MAIS FIEL, BONITA E PODEROSA DO MUNDO!!!!

GAAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Debora Ferreira disse...

caraamba, quando eu vi esse vídeo eu até choreeii ! só importa MESMO o rpeto e o brancooo ! claaro que pode me linkar ! ;)
vou fazer o mesmo !
prazer xDD

Anônimo disse...

Há um presente no meu blog pra ti...