sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Salvem o Galo

Em meus 20 anos de via nunca vi algo parecido com o que aconteceu ontem. Como podeo Galo que eu nasci amando virar aquele time medíocre de ontem?
Perder de 6x1 pro Vasco e jogando daquele jeito é algo inaceitável, o problema não é a derrota em si, perder ou ganhar faz parte do jogo, mas jogadores fazendo corpo mole, entregando o jogo, não demonstrando a mínima vontade de vencer, isso não pode acontecer nunca!

E enquanto isso acontece onde está nosso presidente? Tirando férias e esquiando na Argentina! É por essas e outras que a torcida está em guerra com o pilantra.
-Senhor Ziza Valadares, gostaria muito que você estivesse lendo isso aqui, pois assim poderia mandá-lo ficar por aí até que o senhor virasse um boneco de neve.

No jogo do domingo passado, nossa compentente diretoria mandou fazer uma faixa de apoio ao presidente para que os jogadores entrassem em campo carregando-a, uma parte dos jogadores, liderados pelos zagueiros Marcos e Vinícius, apoiaram a idéia, mas o treinador Alexandre Gallo, nosso último grande ídolo Marques e o sérvio Petkovic, este ameaçou rescindir o contrato caso isso acontecesse, não apoiaram a idéia pois não queriam comprar uma briga que não era deles. O resultado desse jogo foi 2x1 pro Galo.

Mas aí, ontem teve jogo contra o vasco, os únicos que mostraram vontade foram Pet e o novato Jael, a dupla de zaga simplesmente entregou o jogo, não marcavam niguém, saíam da frente da bola para que ela fosse pro gol, e ainda, segundo jornalistas que cobriam o jogo o zagueiro Marcos, enquanto o jogo estava 1x1 teria dito que se os nossos atacantes fizessem gols eles entregariam o jogo lá na zaga. E fo muito claro que ele entregou o jogo, é só ver os lances.

No fim do jogo, o que se viu foi o Pet machucado de tanto se esforçar, quando ele caiu em campo ficou sozinho, nenhum dos jogadores foi ajudá-lo. O fim de jogo demonstrava um elenco divido, um time medíocre e uma diretoria imcompetente.

Por favor diretoria e jogadores sem caráter saiam do Galo, ele não é de vocês, o Galo é da massa!
E massa, vamor tirar essa corja do Galo vamos mostrar nossa força. Chega de calma, ta na hora de pegar fogo.

Nenhum comentário: