segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A comédia da vida

Esses dias, não sei por qual motivo me lembrei do filme o "Show de Truman" aquele do Jim Carrey em que ele, sem saber, é o personagem principal de um programa de TV, então fiquei pensando no quanto somos observados e julgados, o pensamento foi desenrolando e comecei a viajar que nossa vida deve estar sendo vista por algumas pessoas como uma grande piada. Não importa quem você seja, tem e sempre terá alguém debochando de você, ao mesmo tempo em que você deve estar rindo de alguém.

O problema disso tudo é que o protagonista da piada tem que se dar mal, pois caso contrário a piada não seria engraçada. Puxa vida, tem alguém rindo da gente agora, aproveitando de nossos momentos de tristeza! E em alguns momentos não basta rir, tem que pisar em cima.

Enfim, é triste saber que nesse momento alguém está fazendo troça com nossa cara, mas essa é a realidade.
Somos uma grande piada.

Um comentário:

Rafa disse...

Que puxa!
Quanto tempo!
Poisé, sempre que me pego rindo de alguém penso no tanto de gente que já deve ter zombado de mim. E quem se importa? Somos assim!
Mas acho que é muiiiiita paranóia duvidar de todo mundo, achar que as pessoas só querem nos sacanear, rir da nossa cara. Po, não é bem assim!