segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Esses sonhos que sempre voltam

Sabe quando você se apaixona por alguém e tem certeza absoluta de que vocês poderiam ser muito felizes juntos? Você fica pensando em um monte de coisas pra falar, imagina situações lindas, seus pensamentos se resumem em buscar meios de fazer essa pessoa feliz, pois desse modo você estaria feliz também. Quando você fecha os olhos é a imagem dela que vem a sua mente, e você só tem vontade de ouvir as músicas que de algum modo te faça pensar nela, músicas estas que você gostaria que fossem a trilha sonora dos seus momento juntos. Aí você fica pensando e faz todo o esforço para que as coisas aconteçam do jeito que você quis.

O tempo passa e nada acontece como você queria e, então um dia você acorda da ilusão e percebe que aquela pessoa nunca será sua, você percebe que não há ninguém para dividir aqueles momentos com você. A partir daí começa um novo execício de imaginação, procurando explicaçoes que nao existem e que nem são necessárias pois durante todo esse tempo você esteve sozinho.O que a gente deve fazer quando isso acontece? Será que não existe outro remédio além do tempo?

Eu não tenho essa resposta.

Um comentário:

Sunflower disse...

Tem. Outra ilusão.

Tem. mudar de rotina, oq vc adaptou a sua ilusão e sua rotina ao redor de uma pessoa, fazendo coisas diferentes, vc pensa coisas diferentes.

beijos e fica bem.