sábado, 12 de março de 2011

Day 20 — The one that broke your heart the hardest

Finalmente chegou o dia de escrever para você.

Nos conhecemos na faculdade, rapidamente nos tornamos colegas, e de repente você deu sinais de que queria mais do que amizade. Eu ainda resisti por um tempo, mesmo sendo muito difícil resistir a você.

Chegou um momento que não pude mais resistir, e então, nos envolvemos. Você se dizia apaixonada, eu estava absurdamente apaixonado, muito mais do que demonstrei, nem sei se é possível alguém demonstrar um sentimento daquele tamanho.

Mas você tem o incrível dom de estragar tudo em que põe a mão. Lembro até hoje do dia em que você me contou o que tinha feito, e lembro também do seus discurso vazio de sentido, querendo me convencer de que você tinha um motivo justo para aquilo. Acho que nem você acreditava naquilo que falava.

Eu não estava maduro o suficiente para lidar com uma situação daquelas. Então fiz tudo errado, achando que estava fazendo o certo. E isso fez parecer que eu dei conta de tudo, quando na verdade, eu tinha desmoronado por dentro.

Cada dia de convivência com você era um sacrifício pra mim, me sentia como se estivesse morrendo a cada reencontro com você. Os dias pareciam ter mais de 50 horas, era muito complicado ter que passar por eles e recomeçar na manhã seguinte.

E isso durou muito tempo!

Até que não suportei mais, ou parava de te ver ou enlouqueceria completamente. Ninguém entendeu o motivo de eu ter mudado de horário, dei uma desculpa qualquer apenas para não ter que contar que eu estava fraco demais pra continuar. Eu perdi aquela luta, fui nocauteado.

Meus sentimentos em relaçao a você ficaram todos confusos, até hoje não sei defini-los exatamente.

Senti tanta dor que algo dentro de mim mudou, como se alguma coisa estivesse quebrado.



Hoje, escrevendo tudo isso, vejo como fui patético.

Nenhum comentário: