terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Day 15 — The person you miss the most

Tem algumas coisas que são difíceis de escrever. Fico pensando aqui em escrever para alguém que eu sinta falta ou saudades... já escrevi sobre isso em alguma carta anterior, não vou repetir um destinatário.

Acho que não tenho sentido falta de nenhuma outra pessoa além dessas que eu já escrevi. Pra ser honesto, estou saturado de conviver com a maioria das pessoas do meu cotidiano.... até queria poder sentir falta de alguma delas, mas não tenho nem chance. As pessoas conseguem ser muito massantes. Precisaria uns 6 meses de afastamento para começar a sentir saudades.

Quando começo a conviver muito tempo com as mesmas pessoas começo a achar todos entediantes. Preciso tratar isso, rs

3 comentários:

Rafa disse...

Estou fazendo terapia com uma psicanalista.
Aquela mulher me vira do avesso, huauauhhuahua. Tenho achado estranho, é preciso significar demais as coisas, e ela é cheia de perguntas perspicazes, enfim, rs.
Mas bem que eu entendo o que você sente, eu cheguei um dia e disse: "Acho que estou cansada das pessoas... elas realmente me cansam". E ela disse que é preocupante isso vir de uma estudante de Psicologia, pois nosso objeto de estudo e trabalho são pessoas. E como são complicadas, huauhauhauha.
Bjs!!! Se não nos falarmos, ótimo Natal, querido!!!

Sujeito Oculto disse...

É só circular. Mude seu grupo de pessoas. Eu faço isso sempre. Depois volto.

Daisy disse...

Alguém disse que quanto mais convivo com as pessoas mais gosto dos animais!
Isso, para mim, não é verdade, mas gostaria de mencionar o que aprendi em aulas de filosofia (na altura psicologia incluída). Os animais reagem por instinto e o instinto é infalível. Se assim fosse para nós humanos nunca erraríamos! Só a razão nos permite abafar o instinto. Mas "errare humanum est"!!!