terça-feira, 9 de setembro de 2008

Reflexão sobre o que se tornou o blog

Tô com muita vontade de encerrar o blog.

Quando comecei esse blog eu estava em uma fase estranha da minha vida, por algum motivo eu estava com muita vontade de escrever e também estava gostando daquilo que escrevia. Porém, as coisas mudam.
O tempo foi passando e aconteceram coisas realmente muito boas comigo mas, como diz o ditado, o que vem fácil vai fácil, então as coisas boas se foram e deram lugar à uma maré bem complicada. E, por eu não gostar muito de me abrir com as pessoas mais próximas, comecei a falar das coisas que sentia/sinto neste espaço. (Gosto de bancar o durão, e não fica bem um cara durão se lamentando com os outros por aí)

O blog, que no início tinha a funçao de publicar algumas estórias que eu escrevia, virou uma ferramenta para minhas lamentações, exatamente o que eu não queria. Conforme o que foi publicado no primeiro de todos os posts.
Não quero mais ficar me lamentando aqui e, também não to querendo publicar o que escrevo, já que estou achando tudo uma grande bosta.

Isso me fez decidir dar uma paralizada no blog.

O blog tá merecendo ser deletado mas não vai. Ele vai viver e continuarei visitando os que gosto.
E não sei quando voltarei a postar aqui, talvez essa decisão mude e eu recomece bem rápido, não sei. Sinceramente.

Até mais, e vamos seguindo em frente, com força e determinação.

4 comentários:

Rafa disse...

Suas palavras fazem meu cérebro "dançar" sabia? Parece que deslizam, não sei explicar.
Não cansam, são boas de ler, acredite.
Também comecei assim o blog, por gostar de escrever, e pra lamentar... escrever coisas que nao diria a ninguem.
Mas tudo muda mesmo.
Acho que escrever aqui só me fez encontrar pessoas com mentes muito ricas. Você é uma delas. E é muito especial... Deveria acreditar mais em você!
Beijo!

Sujeito Oculto disse...

Acho uma pena. Você tem muito a dizer. Avise quando voltar.

Tyler Durden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

E quem foi que disse ser privado de pena!?rs
Repito as palavras do sujeito.
Quem é que vai fzr meu cérebro dancar?!
Beijos