domingo, 25 de janeiro de 2009

Um pouquinho de música

SUTILMENTE - SKANK

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tem horas que transcendemos

Estou passando aqui pra tirar a poeira e as teias de arannha.

Nos meus últimos post's tem sido recorrentes algumas lamentações sobre problemas sentimentais. Eles vinham se agravando devido a um enorme isolamento que por motivos que não consegui detectar me atingiu. Os problemas parecem enormes quando estamos sozinhos.
É sobre isso que vim falar, bons amigos. Nesse final de semana marquei de sair com alguns amigos que já fazia certo tempo que eu não via. Tomamos umas cervejas, conversamos sobre bobagens e depois fomos ver uns shows de strip-tease.

Apesar dos shows terem sido bastante edificantes, gostei mesmo de ter reencontrado aqueles dois. Como eles me fazem bem, esqueci de tudo naquelas horas, só estava me divertindo, do jeito que fazíamos na época que estudávamos juntos. Não sou um cara que tem muitos amigos, pra ser sincero, além desses dois talvez tenha mais um ou dois que considero especiais. O resto são colegas e conhecidos. Não quero, nunca, perder o contato com eles. Posso dizer sem medo que eu os amo.

Provavelmente eles não sabem do tamanho do carinho que tenho por eles, e provavelmente também não sentem o mesmo por mim. Mas isso não me interessa, nem faz diferença. Eles são muito bons.